5 de out. de 2011

Teaser Especial - "Memória & Ruptura" Edição Especial para Verdurada de 15 anos

Muitas pessoas não puderem estar presentes na "Verdurada Especial de 15 anos" e têm nos pedido para postar o "teaser especial". Ficamos muito felizes pela recepção do público no dia do evento e decidimos disponibilizar temporariamente o vídeo para que mais pessoas assistam. É importante notar que o mesmo não representa o material final do filme, ainda que algo dali possa ser aproveitado. Como é uma edição especial, optou-se por usar basicamente material da primeira fase de produção. Existem 6 novas entrevistas feitas e mais uma série prevista, que serão usadas na edição final. Nesse teaser algumas entrevistas apresentam problemas técnicos que estão sendo solucionados agora na segunda fase da produção do doc. Contamos com a compreensão de todos quanto a isso.






3 de out. de 2011

Agradecimentos

Não tenho como expressar as ótimas sensações que tive ontem. A reação do público na apresentação do teaser especial do documentário na Verdurada Especial de 15 anos, não podia ter sido melhor. Mesmo com as correrias da vida e do dia-a-dia, com as eventuais falhas tecnicas, e com os atravancos de quem faz as coisas por amor e na raça, pelo menos o conteúdo agradou o público que viu um pouco de sua história na fala dos depoentes exibidos ali nos pouco mais de 12 minutos do trailer.

Aproveito essa postagem para agradecer á todos que já fizeram parte dessa equipe e principalmente nossa "nova formação": George Ferreira, Mario Cezar Rabello, Davi Agathocles e Ana Paula Câmara que trouxeram novo gás e novas idéias para contarmos essa história. Não posso esquecer também a Berinjela por nos dar suporte e equipamentos para essa nova etapa. Fica também anotado aqui os agradecimentos sinceros ao coletivo Verdurada que nos convidou e cedeu seu importante espaço para a apresentação.

Muita gente online ou que chegou depois da apresentação, pediu para ver o trailer. Assim que tiver um tempo subirei o trailer em nosso canal do youtube.

é isso, a responsabilidade cresce cada vez mais

não podemos parar.
nos vemos por aí.

Marcelo Fonseca.