26 de mar. de 2009

Nota publicada

Saiu uma nota anteontem dia 25/03 de 2009, sobre nosso documentário, no jornal "A Notícia", de Joinville. A equipe agradece o apoio, e fica não só feliz como lisongeada. 

"Prato do dia

“Aprendi que o que não se registra, se perde no tempo.” Palavras de Marcelo Fonseca, historiador formado pela PUC-SP que partiu de seu projeto acadêmico pra fazer o documentário “Hardcore 90 – uma História Oral”, sobre o hardcore feito no Brasil na década passada. Marcelo pretende gravar cerca de 80 entrevistas com participantes da cena, entre eles, membros do D.F.C., Street Bulldogs (foto), TPM e Personal Choice. Algumas delas estão disponíveis no www.hardcore-memoria.blogspot.com, que acompanha passo a passo a gestação do filme." 25 de março de 2009. | N° 353 "


link da notícia no site.


5 comentários:

  1. ae, marcelo
    achei legal sua iniciativa de fazer o documentario.
    tenho algum material em video do começo dos 90, cuervos co., tube screamers, kangaroos in tilt...imagens captadas em Hi-8 com som mais ou menos ruim, show no Der Tempel na festa da 100%...e uns outros.
    se for de seu interesse dá um toque.
    mtsaula@gmail.com
    é isso
    marcelo

    ResponderExcluir
  2. salve marcelo.
    me diz uma coisa, vc teve acesso ao vhs do calientes hardcore fest ?
    a minha memória tá fraca, mas acho que foi em 2000 ou 2001, na data limite que vc faz seu recorte de tempo.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo, sou estudante de cinema e tenho um projeto de documentário que tem muita coisa em comum com seu projeto. Gostaria de saber de sua disponibilidade de conversarmos e trocarmos uma idéia pra uma colaboração. Se tiver interesse por favor me mande um e-mail no bruno@delabandeira.com.br que te explico melhor os detalhes. Parabéns pelo ótimo levantamento já feito até agora. Abrazos

    ResponderExcluir
  4. excelente iniciativa Marcelo, parabens e boa sorte!

    Vitor - BA

    ResponderExcluir
  5. Fala Marcelo!!! Parabéns pelo documentário! Simplesmente sensacional!!!!

    Cara, tenho um blog em que publico e divulgo matérias sobre hardcore e skate, e gostaria muito de colocar alguma nota divulgando esse trabalho seu. Portanto gostaria de obter algum e-mail ou meio de contato!

    Fico no aguardo e mais uma vez, parabéns à você e todo pessoal que ajudou.
    Abração

    Fernando Chero
    go_mag@hotmail.com
    www.goundergroundmag.blogspot.com

    ResponderExcluir