14 de nov. de 2009

Matéria

O jornalista Márcio Cruz acompanhou uma de nossas gravações e escreveu uma matéria publicada na Revista Trip deste mês. Caso queira ler, ela está também disponível na íntegra no site. Mais uma vez ficamos agradecidos pelo interesse, apoio e divulgação. Durante esses meses, mesmo sem atualizações no blog, o projeto do documentário continuou com o mesmo pique e temos mais 10 entrevistas prontas. Elas deverão estar com trechos disponíveis aqui em alguns dias. Este pequeno "sacrifício" na demora de atualizar o blog será compensando com ótimo material colhido da memória de pessoas tão especiais quanto as que aqui já estão.

Completamos nosso primeiro ano de produção alguns dias atrás, tão empenhados como no início . Felizes pelo projeto, por rever amigos e fazer novos. Mais uma vez deixamos nosso salve aos apoiadores, "brothers de sempre"em especial aqueles que tem nos impulsionado a seguir em frente, mandando emails, mensagens, perguntando e alastrando a informação. Isso vai nos dando força nas horas mais difíceis.

Um comentário:

  1. Olá Marcelo, aqui quem escreve é o Cássio, beleza? Na época de tudo isso que você relata aqui eu morava em Pindamonhangaba e cantava no Fortress, não sei se você vai lembrar, mas já trocamos idéia algumas vezes.

    Acho esse trabalho que você está fazendo sensacional. Venho assistindo as entrevistas que você libera aqui e sempre me lembro de vários momentos daqueles anos, é uma sensação saudosista interessante. Tenho realmente saudades daquela época, onde tudo era diferente do que vemos hoje.

    Desejo ao projeto muito sucesso e espero poder em breve ao filme pronto, algo que vai me trazer imensa alegria, com toda a certeza!

    Parabéns!

    ResponderExcluir