20 de jul. de 2009

Notas Virtuais IV

Percebemos um aumento considerável de visitas no blog no fim da semana passada. Sem sabermos, o site Zona Punk soltou uma pequena nota elogiando nosso trabalho. Ficamos lisongeados e felizes com o comentário. Essa simples exposição nos proporciou receber um número maior de novos visitantes, e de pessoas que não atingiriamos normalmente. Realçamos que esse trabalho, também se ampara em redes de relacionamento. Pessoas com quem não convivemos e fizeram parte dessa história nos chegam por ter entrado em contato com o blog. Dessa forma, deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos ao Zona Punk, e a todos que nos tem apoiado nesses meses. Deixamos também um salve especial, as pessoas que cada vez mais tem se aproximado, nos ajudando e incentivando. Sintam-se a vontade para divulgar o site, comentar, dar sugestões.

Se quiser ver a nota do Zona Punk entre aqui.

4 comentários:

  1. kra mto bom o trabalho,
    ta de parabens,

    ResponderExcluir
  2. kra , assisti todas as enttrevistas ate entao postadas, mto bom kra continuaq assim e bola p frente q a parada sai, mto bom mesmo,
    tb sou estudante de historia etinha a ideia de fazer um trabalho na area do Hardcore em minha mono, mas infelismente interrompi minha faculdade evim p os USA onde posso acompanhar a cena atual de perto e trabalho, mas continua indo ae q so ta muito bom o trampo, pena ainda ter tao pouco de cada entrevista,
    flw abrass.

    ResponderExcluir
  3. assisti todas as entrevistas também, achei demais essa ideia.
    eu que faço parte da geração dos anos 2000 do hardcore fico muito feliz em poder saber um pouco da história das bandas e da cena que tanto me influenciaram.

    PARABÉNS pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,

    Sou blogueiro da MTV e gostaria de fazer uma entrevista com você. Pode me mandar um e-mail no gpelogia@gmail.com? Não encontrei nenhum aqui no blog.


    Atenciosamente,

    Gustavo Pelogia
    www.mtv.com.br/diariodepalco

    ResponderExcluir